CLASSES


GAME PRODUCER - 60hs (UNEB 2019.1)

➤22/03 - MÓDULO 1 - CADEIA PRODUTIVA DA INDÚSTRIA DE JOGOS E O PAPEL DO GAME PRODUCER

➤29/08 – MÓDULO 2: PRÉ-PRODUÇÃO DOS PROJETOS FINAIS DA DISCIPLINA: PLANO DE NEGÓCIO, PLANO DE PROJETO E CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO

➤02 ou 03/04 (REPOSIÇÃO) - GDD

➤05/04 - Levantamento de demandas do Projeto e Listagem de Tarefas

➤16 ou 17/04 (REPOSIÇÃO) - ATIVIDADE: The Game Project Survival Test

19/04 FERIADO  

➤26/04 - AVALIAÇÃO 1 (Planejamento de Pré-Produção)

➤03/05 - MÓDULO 3: FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO DE TEMPO E DISCUSSÕES SOBRE PRODUTIVIDADE

➤10/05 - MÓDULO 4: ANÁLISE DE PROJETOS DA INDÚSTRIA (POST MORTEM)

➤17/05 - MÓDULO 5: ACOMPANHAMENTO E MÉTRICAS DE PRODUÇÃO DOS PROJETOS FINAIS E BETA-TESTS

➤24/05: Acompanhamento de Projeto 1

➤31/05: Acompanhamento de Projeto 2

07/06: AVALIAÇÃO 2 (Acompanhamento de Produção - Relatório oral e escrito)

➤14/06: Acompanhamento de Projeto 3

21/06 FERIADO

➤25 ou 26/06 (REPOSIÇÃO): Acompanhamento de Projeto 4

28/06 BIG FESTIVAL??? (22 a 30/06)

➤05/07: Acompanhamento de Projeto 5

➤12/07: Acompanhamento de Projeto 6

19/07: AVALIAÇÃO 3 (Post Mortem)


GAME AUDIO - 60hs (UNEB 2018.2)

➤17/08 - Apresentação Disciplina e História Game Music

➤24/08 – História Game Music e Introdução a Produção de Áudio para Games

➤31/08 - Análise de Projetos e Pré-Produção

07/09 FERIADO  1a reposição: 06/09 (5a - 16 às 18hs) - SFX

➤14/09 – Produção SFX

➤2a reposição: 19/09 (4a) Produção SFX e Gravação de locuções

➤21/09 - Trilhas Sonoras

➤28/09 - Produção de Trilhas Sonoras

05/10 - 1o turno eleições

12/10 FERIADO 

➤18/10 (5a) - Finalização de Áudio (Mixagem e Masterização) e orientações Projetos Storytelling

➤19/10 - Apresentação SEMINÁRIO 1: Pré-Produção

➤25/10 (5a) - Produção do Projeto Final

➤26/10 - Preparação UNEB para 2o turno

02/11 FERIADO   

➤09/11 – Implementação em Middleware de Áudio (Introdução ao FMOD Studio)

➤14/11 (4a às 15:10hs) - Implementação de Projetos no FMOD Studio

➤16/11 (6a às 9hs) – VISITA AO TVAZ STUDIO (3a reposição)

➤22/11 (5a) – Produção do Projeto Final

➤23/11 - Produção do Projeto Final

➤30/11 - Implementação de áudio em Game Engine (Unity 5)

➤07/12 - Implementação dos Projetos em sala

➤12/12 (4a) - Apresentação SEMINÁRIO 2: Produção e Pós-Produção